Carioca, é a sócia – diretora da KBMK Empreendimentos Culturais responsável pela elaboração e coordenação dos projetos, onde atua nas artes cênicas, nas artes visuais e na elaboração de livros.

 

Atualmente cursa MBA em Gestão Pública Municipal na Universidade Federal Fluminense, UFF e atua como Delegada Federativa do Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado do Rio de Janeiro. Graduada em Licenciatura Plena em Dança pela UniverCidade no ano de 2009 e pela Escola Estadual de Danças Maria Olenewa em 1992.

 

Em sua formação complementar podemos citar: workshop de Produção e Gestão Cultural com o professor Pedro Genescá (2014); curso de Gestão de projetos Culturais e Prestação de Contas com o professor Júlio Augusto Zucca (2012); Encontro sobre a nova Instrução Normativa da Lei Rouanet em maio de 2017, curso oferecido pela Secretaria Municipal de Cultura - O ELEVATOR PITCH - ministrado por Ana Flávia Ferreira Godoi (2019), Curso de Metodología Nudge para Políticas Públicas - Escola de Governo e Gestão - Niterói, RJ, Brasil (2020)

 

Produtora da Dance Solutions, sob a direção e criação de Priscilla Mota e Rodrigo Negri, onde participou dos mais diversos eventos como por exemplo: Copa do Mundo Rio 2014, Olimpíadas Rio, 2016, Miss Angola 2011, entre outros.

 

Foi produtora da comissão de frente da GRES Unidos da Tijuca de 2011 a 2014, da comissão de frente da GRES Acadêmicos do Grande Rio de 2015 a 2018 e atualmente é produtor da Comissão de Frente da Mangueira com os enredos "História pra ninar gente grande";. Campeã do Carnaval 2019 e "A verdade vos fará livre” 2020. 

Carioca, é sócia da KBMK, responsável pela produção, pesquisa, desenvolvimento e identidade visual dos projetos.

Atua na parte de design, fotografia e tratamento de imagem dos livros.

É graduada em Comunicação Social com Habilidade em Publicidade e Propaganda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É fotógrafa há 15 anos, profissão na qual já trabalhou com  Rock in Rio Lisboa, Sephora, Companhia de Ballet da Cidade de Niterói, Volta Cycling, Fly Sports, entre outros.

 

Tem domínio em programas de edição de imagem e design gráfico.

Paulistano, é estudante de direção cinematográfica na AIC (Academia Internacional de Cinema- RJ). Cursou produção audiovisual na Estácio de Sá e é licenciado em Educação Física pela Universidade de Santo Amaro (UNISA)/SP. 

 

Sócio da KBMK Empreendimentos Culturais onde atua na produção de artes cênicas, artes visuais e elaboração de livros.

 

Atualmente é o responsável pelo conteúdo audiovisual da Companhia de Ballet da Cidade de Niterói onde foi bailarino por 16 anos. 

 

Cursou Animação na AIC (Academia Internacional de Cinema) em 2020, com o professor Marcos Magalhães onde adquiriu conhecimentos básicos em: compreensão do movimento por meio de keyframes, expressão na animação, narrativa e Storrytelling, design de personagens de animação e sincronismo com o áudio.

 

Cursou Edição na AIC (Academia Internacional de Cinema) em 2020, com o professor Samir Sheida, onde desenvolveu habilidades em edição de vídeo, através do Première – um dos principais softwares de edição do mercado, 

 

Participou do 8 Festival Cellucine de Micrometragens com "Bug's Lake". 

 

Produtor da Dance Solutions sob a direção de Priscilla Mota e Rodrigo Negri onde participou dos mais diversos eventos como por exemplo: Copa do Mundo Rio 2014, Olimpíadas Rio, 2016, Miss Angola 2011, entre outros.

 

Foi produtor da comissão de frente da GRES Unidos da Tijuca de 2011 a 2014, da comissão de frente da GRES Acadêmicos do Grande Rio de 2015 a 2018 e atualmente é produtor da Comissão de Frente da Mangueira com os enredos "História pra ninar gente grande";. Campeã do Carnaval 2019 e "A verdade vos fará livre” 2020.